A influenciadora Letícia Ellen e Jorge Luís Sousa, conhecido como Jorginho, tiveram a prisão mantida após audiência de custódia realizada na sexta-feira (12). Os dois são suspeitos de tráfico de drogas. A informação foi confirmada pelo delegado Tales Gomes, diretor de Operações Policiais da Polícia Civil do Piauí.
Letícia Ellen e Jorginho foram presos na quinta-feira (11) em um sítio na zona rural de Timon (MA), cidade vizinha a Teresina (PI). Após terem a prisão preventiva decretada, eles foram encaminhados ao sistema prisional do Maranhão.
Um segundo homem preso durante a ação, identificado como Roberto Daniel da Silva, foi liberado após audiência de custódia.
No sítio onde ocorreu a prisão foram apreendidas armas de fogo - entre elas, uma pistola 9 mm usada em um furto cometido em setembro de 2023 em Teresina, munições, cocaína e balanças de precisão.
Segundo a Polícia Civil, Jorginho também é investigado por envolvimento na morte de Jad Rubens Barros, ex-gerente de uma facção criminosa que foi sequestrado em um baile reggae, morto e desovado no Rodoanel de Teresina, em janeiro deste ano.
O g1 tentou, mas não conseguiu contato com as defesas dos citados até a última atualização desta reportagem.