Bom dia, 29 de Dezembro de 2025
PUBLICIDADE

Suspeito de atirar em menino e mãe em Parnaíba é identificado; criança morreu 50 dias depois

Publicado em: 26/12/2025 03:46 - Fonte: Cidade Verde

O suspeito de matar o menino Jhonatan Alves de Sousa, de 6 anos, baleado na cabeça quando estava em um depósito de bebidas com a família, foi identificado como Hisneifran Campos Reis, de 37 anos, conhecido como Imperador e segue foragido. A informação foi confirmada pela TV Cidade Verde e dada em primeira mão nesta sexta-feira (26). 

A criança morreu na noite de ontem (25) no Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina, após 50 dias de internação. A mãe dela também ficou ferida na perna no dia do crime, mas passa bem. 

Hisneifran é natural de Boa Vista-Roraima já responde por homicídio de um policial militar e tem envolvimento com organização criminosa no Amazonas e é foragido da justiça também no Maranhão.  

“As informações colhidas revelam tratar-se de indivíduo de altíssima periculosidade, com atuação comprovada em organizações criminosas de caráter interestadual, notadamente com envolvimento direto com facção de extrema relevância nacional”, informou uma fonte ao Cidadeverde.com.

De acordo com a Polícia Civil, nove pessoas da família da criança prestaram depoimentos, mas não sabiam dizer qual seria o motivo do atentado e se teriam mandantes do crime. O alvo dos criminosos era o pai de Jhonatan que também é o dono do depósito. 

As investigações continuam para localizar o autor, identificar supostos mandantes e o piloto da motocicleta e a motivação do crime.

Quem souber do paradeiro de Hisneifran pode informar à Polícia Civil do Piauí pelo número (86) 99488-3382 ou pelo link: linktr.ee/dhtlparnaiba. As informações repassadas serão mantidas em sigilo completo.

PUBLICIDADE

Comentários





Portal Destaque do Piauí

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
c2 tenologia web