Familiares realizam buscas por Pedro Neto, 28 anos, que está desaparecido desde o dia 2 de janeiro. O trabalhador rural é natural de Guaribas, município do Piauí, mas teria ido a uma festa no povoado Cacimba Velha, interior da Bahia, com um amigo. A Polícia Civil da Bahia investiga o caso.
Segundo um amigo de Pedro Neto que estava com ele na festa, os dois teriam ido para o povoado Cajueiro, no Piauí. Em seguida, seguiram para outro evento no povoado Cacimba Velha, na Bahia. No dia 2 de janeiro, o amigo quis ir embora, mas Pedro Neto disse que queria ficar e continuou no local.
O amigo foi até Poço do Baixão, na Bahia, e no começo da tarde retornou para casa. Ao enviar mensagens para o amigo, elas já não chegavam. A informação é que Pedro Neto teria ido até Peixe, também no interior da Bahia, e não foi mais visto.
Uma prima de Pedro Neto, que preferiu não se identificar, afirmou que o desejo da família é que Pedro Neto seja devolvido, vivo ou morto.
“A gente que é da família só quer que quem estiver com ele, vivo ou morto, que pelo menos entregue o corpo para gente poder enterrar. Ele tem uma criança pequena em casa que está só chorando pelo pai. É isso que a gente quer, se tiver vivo que deixe ele ir embora, se tiver morto que pelo menos entregue o corpo para família enterrar”, afirma.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelo (89) 98122-6959.