Bom dia, 21 de Janeiro de 2026
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros e outro morre no hospital após ataque em bar em Timon

Publicado em: 16/01/2026 09:56 - Fonte: Cidade Verde

Um homem foi morto a tiros e outro também morreu após dar entrada em uma unidade de saúde, na manhã desta sexta-feira (16), em um bar localizado no bairro Cidade Nova II, em Timon, no Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 12h com a informação de um possível homicídio por arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois homens caídos ao solo, ambos com lesões provocadas por disparos de arma de fogo.

Durante a averiguação inicial, foi constatado que um dos homens já estava sem sinais vitais aparentes. O outro ainda apresentava sinais de respiração, sendo acionado imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No local do crime, foram encontrados documentos que permitiram a identificação preliminar das vítimas como Wallisson Freitas e Kaio Henrique. Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ambos possuíam passagens pelo sistema prisional. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, as vítimas teriam ligação com uma facção criminosa.

A PM acredita que o crime possa ser uma retaliação pela morte do servente de pedreiro Jucelino Sousa da Rocha, encontrado morto na tarde de ontem, após ter sido sequestrado na quarta-feira (14), no bairro Parque Piauí, também em Timon.

Onda de homicídios em Timon-MA

No dia 9 de janeiro Raimundo da Silva Santos, de 33 anos, foi executado a tiros em um bar, localizado na Avenida Tiúba, na Vila Angélica, Timon, na madrugada. A maior parte dos disparos atingiram o rosto da vítima. 

Horas depois, o pintor Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior, conhecido como Júnior Pintor, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de residência na Vila Monteiro. De acordo com as informações apuradas no local do crime, a vítima morava na Vila Angélica e teria ido à casa de um compadre para buscar uma escada para pintar a casa da sogra, com quem ia voltar a morar.

Na quinta-feira (15), o corpo do servente de pedreiro Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, foi encontrado, no povoado Lagoa Grande, zona rural do município de Timon. De acordo com a perícia, o corpo já estava em estado de decomposição há cerca de 18 horas. Jocelino havia sido sequestrado na quarta-feira (14), quando estava em casa, no bairro Parque Piauí, também em Timon.

Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE

Comentários





Portal Destaque do Piauí

Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
c2 tenologia web