O corpo do empresário piauiense Daniel Rocha, fundador da franquia Açaí no Grau, deve chegar em Picos por volta das 7h de sábado (31).
Ele faleceu, nesta sexta-feira (30), em São Paulo, após passar alguns dias internado no Sírio-Libanês. A causa da morte não foi divulgada.
O velório será realizado na Câmara Municipal dos Vereadores, onde familiares e amigos poderão prestar as últimas homenagens.
Às 15h30, será celebrada a missa de despedida na Catedral Nossa Senhora dos Remédios. Logo após a cerimônia religiosa, ocorrerá o sepultamento.
Daniel Rocha chegou a se internar no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos (PI), no dia 26 de janeiro de 2026, após apresentar febre, dores nas articulações e falta de ar severa.
Conforme a assessoria, Daniel Rocha foi transferido por meio de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para o Sírio-Libanês, em São Paulo, e chegou a receber tratamento respiratório. O piauiense apresentou leve melhora, mas não resistiu e morreu no início da manhã de hoje (30).
A rede de lojas “Açaí no Grau” possui 80 unidades espalhadas pelos estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Goiás e Pará. Daniel Rocha também era proprietário da franquia AmazFrut.
Por meio de nota, o grupo empresarial lamentou o ocorrido e disse que seguirá “honrando sua história” e o legado construído.
Nota de pesar
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador e CEO, Daniel Rocha. Seguiremos honrando sua história, seus valores e tudo o que ele construiu. Por hora, agradecemos, com profunda gratidão, todas as mensagens de apoio, carinho e orações recebidas.