Suspeitos encapuzados e armados invadiram uma residência na noite desta quarta-feira (18) e renderam uma família em um sítio localizado na região da localidade de Chapadinha Sul, zona Rural de Teresina.
Em entrevista ao MeioNews, o tenente-coronel Flávio, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou que foram roubados joias, eletrônicos e mais de R$ 13 mil. Eles ainda teriam realizado outros crimes na zona Sul de Teresina.
COMO ACONTECEU?
Segundo o comandante, a equipe foi acionada por volta das 21h40. As vítimas relataram que o caseiro foi a primeira pessoa a ser surpreendida por cerca de quatro a cinco indivíduos armados. Após renderem o funcionário, os suspeitos entraram na residência e abordaram a família.
“Lá na residência eles falaram para a família tomar cuidado com as pessoas que trazem para dentro de suas casas, como se fosse uma pessoa que tivesse dado a chamada ‘Parada Dada’"
O tenente-coronel informou que há indícios de que os criminosos tinham informações privilegiadas sobre a rotina da família, já que foram direto aos bens de maior valor.