Um educador físico identificado como Joe Natur de Alcântara foi preso suspeito de morder a própria companheira em Piracuruca, a cerca de 208 km de Teresina. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (17), após um desentendimento entre o casal. A vítima foi socorrida.
A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do pronto-socorro que atendeu a mulher. A vítima relatou que Joe apresentava sinais de embriaguez no momento da discussão, quando ele teria desferido uma mordida próximo ao queixo.
No local, a PM encontrou Joe sentado na calçada. Diante da denúncia, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no Complexo de Delegacias da Polícia Civil, em Piripiri (PI), para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele permaneceu em silêncio.
OUTRAS AGRESSÕES
Segundo a vítima, este foi o primeiro episódio de agressão no relacionamento. No entanto, o suspeito já possui antecedentes por violência doméstica: em 2018, foi condenado a 1 ano e 9 meses de prisão por agredir uma namorada, com trânsito em julgado.
Em 2022, voltou a ser preso pelo mesmo crime contra a mesma vítima e, em 2023, passou a cumprir pena em regime semiaberto. Joe é educador físico na cidade de Esperantina.